Canção de Susannah vol. 6 - Série A Torre Negra - Stephen King - Audiobook - Narração Humana


Inspirada no universo imaginário de J.R.R. Tolkien e repleta de referências à cultura pop, às lendas arturianas e ao faroeste, a série A Torre Negra mistura ficção científica, fantasia e terror numa narrativa que forma um verdadeiro mosaico da cultura popular contemporânea. Seus sete volumes reúnem todos os temas sobre os quais Stephen King escreveu ao longo de sua carreira, até o limite da meta-ficção quando, em “A Canção de Susannah”, a vida real do próprio autor se mistura à trama do livro. O penúltimo de sete volumes dessa obra imensa de Stephen King, a Canção de Susannah, é muito mais do que uma eletrizante história de vigoroso suspense. Também é uma revelação – e uma chave fascinante para o desenrolar do mistério da Torre Negra.




Arquivo: Mp3 compactado

Tamanho: 895 Mb

Áudio: Narração Humana

Comprimento: 16:13:46




Qualidade de Áudio excelente
Deixe o seu comentário
sobre o livro.
Link quebrado?
Por favor avise-nos

30 comentários:

  1. Acabei de "audioler" todos da série com narração humana ontem e mal posso esperar pela atualização desse e obviamente do ultimo! Como sempre, parabéns pelo trabalho e assim que virar o 5º dia útil vou fazer minha contribuição para vocês! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ola amigo. poderia postar esse volume e o ultimo com narraçao humana?

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal.
    Ótimo o trabalho de vocês.
    como nosso amigo disse: mal posso esperar para sair a narração humana dos volumes 7 e 6 (este).
    Meus parabéns a todos da equipe.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo site, um ótimo trabalho.
    Alguma previsão para esse volume e o volume seguinte com narração humana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna assim que disponível estaremos atualizando o restante da série.

      Excluir
  5. Preciso desse livro na narração humana gente, por favor, eu escutei ate aqui em narração humana, tentei a sintética, acelerei o áudio, mas nao consigo entender o que eles falam na sintetica... Não consigo maia tempo na minha rotina para ler nada, consegui voltar a ter contato com esse mundo que tanto amava pelos áudio livro de vocês. POR FAVOR terminem a serie da torre negra... Tomara que meu comentário adiante algo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marianne infezlimente A Torre Negra Vol. 6 - Canção de Susannah e A Torre Negra Vol. 7 - A Torre Negra de Stephen King ainda não saiu em Narração Humana assim que disponível estaremos atualizando e colocando na lista de Pedido e continue sempre aqui e conheça os nossos outros títulos.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. De Nada Marianne e Obrigada pelas suas palavras de carinho, Valeu.

    ResponderExcluir
  7. nao saiu ainda a narração humana do vol 6 e 7? estou ansioso rs obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kolen de Sá tem eles no Instituto Dorina mais os links não estão ativos infelizmente. Bjookas

      Excluir
  8. Aínda não tem a narração humana :(

    ResponderExcluir
  9. faltando sim a narração humana dessa obra. :(

    ResponderExcluir
  10. Olá Galera devido a grande procura o Livro Canção de Susannah vol. 6 da Série A Torre Negra de Stephen King em Audiobook com Narração Humana já tá disponível no link acima. Divirtam-se.

    💖♥❤💜 Bjokas 💜❤♥💖

    ResponderExcluir
  11. nem acredito, saiu a narração humana, vcs são 10, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre li King mas por algum motivo nunca tinha tido interesse na Torre Negra mas me apaixonei. Obrigada por essa oportunidade que se não fosse por áudio não conseguiria ter esta magnifica experiencia.

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela suas palavras de carinho. 😍😍😍
    💖♥❤💜 Bjokas 💜❤♥💖

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho nenhum problema de visão.
    Nenhum mesmo, porém, como trabalho o dia todo (E no meu trabalho eu posso usar fones) eu escuto os audiolivros que baixo aqui.
    Eu não sei no que vcs acreditam, mas eu quero pedir a Deus que abençoe vocês, muiro obrigado pela oportunidade de poder escutar esse livro, eu estou baixando com a narração humana, não escutei ainda, mas só de saber que tem aqui fico muito grato!

    Obrigado obrigado obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A torre negra é bom demais, escutei por áudio enquanto desenhava. Provavelmente irei escutar de novo :D

      Excluir
  15. Será que não consegue colocar em um link melhor não, tipo, googledrive? Está muito lento esse download nesse site e está caindo constantemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ta baixando inteiro mas ta vindo corrompido. O Sintetico é estranho demais não consigo ouvir ele, o cara me deixa meio doido com o jeito dele de falar sem emoção sei lá.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Galera eu já baixei esse livro varias vezes e quando Baixo a Narração humana ta parecendo Sintética, é so comigo ou ta acontecendo com vocês por ai também?

    ResponderExcluir
  18. Quando tento extrair esse arquivo que esta disponível fala que o arquivo esta danificado, alguém pode corrigir por favor? Eu to surtando aqui querendo ouvir esse livro.

    ResponderExcluir
  19. Os links desse e do volume 7 estão OFF

    ResponderExcluir
  20. O link desse e do volume 7 estão OFF

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, não consigo baixar os esse volume e o 7 também, poderiam por favor consertar o link?

    ResponderExcluir