A Torre Negra vol. 7 - Série A Torre Negra - Stephen King - Audiobook - Narração Humana

Passaram-se 33 anos e mais de 4.000 páginas, traduzidas em mais de 40 países, foram escritas: tudo em busca da Torre Negra. Ambientada em um mundo extraordinário, repleto de imagens magníficas e personagens inesquecíveis, a série A Torre Negra é diferente de qualquer outra leitura. Este, o 7º e último volume, é uma porta que se abre para as extensões mais longínquas da imaginação de Stephen King.

 “O homem de preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás”. A série começa com essa frase de assinatura, imortalizada no papel quando Stephen King tinha 19 anos e fazia faculdade. Foi numa aula sobre os poetas românticos que o es-critor conheceu o poema épico “Childe Roland to the Dark Tower Came”, do inglês Robert Browning, uma das principais fontes de inspiração da série A Torre Negra, além da trilogia O Senhor dos Anéis e do filme The Good, The Bad and the Ugly (Três Homens em Conflito).

 Partindo dessas fontes, King percorreu um longo caminho, cheio de portas e mundos, que aqui chega ao fim — ou será que é o começo? Neles, o pistoleiro Roland é obcecado por uma enorme corrente de energia que emana da torre que ele busca, e que precisa ser resgatada, pois está enfraquecendo.





Arquivo: Mp3 compactado

Tamanho:   751 Mb

Áudio: Narração Humana

Comprimento: 27:40:45




Qualidade de Áudio excelente
Deixe o seu comentário
sobre o livro.

Link quebrado?
Por favor avise-nos

12 comentários:

  1. Por um acaso não teria a narração humana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius infelizmente onde encontramos o livro 7 da série Torre Negra não tá disponível.

      Excluir
  2. Olá! Muito obrigada por compartilhar! A Torre Negra se tornou em uma das minhas histórias preferidas desde que vi o filme. Eu li na A Torre Negra sinopse que é baseado na obra de Stephen King, e agora quero ler os livros! Gostei muito da história por que não é tão previsível como outras. Mais que filme de ação, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. Eu imagino que os livros são muito bons. Muito obrigado por compartilhar o audiobook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras de carinho, conheça nossos outros títulos e apareça mais vezes por aqui e um enorme abraço.
      💖♥❤💜 Bjokas 💜❤♥💖

      Excluir
  3. Olá Galera devido a grande procura o Livro A Torre Negra vol. 7 da Série A Torre Negra de Stephen King com Narração Humana já tá disponível no link acima. Divirtam-se.

    💖♥❤💜 Bjokas 💜❤♥💖

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente esse é um dos momentos mais felizes que já tive desde que comecei com os audio-livros!
    Comecei com a serie da torre negra ha uns 2 ou 3 anos e quando cheguei no 6º volume, me esforcei e aprendi a auvir mesmo no sintetizado pq precisava saber o fim da história e isso, como dislexico, me abriu o mundo.

    Hoje tenho mais de 19 mil horas ouvidas entre audio-livros e podcasts (ouço com 3x de velocidade) e um munod muito diferente à minha frente.

    Então, poder ouvir o fim da história com essa voz que aprendi a gostar e respeitar em todos os outros livros é uma emoção sem tamanho e mais um bom motivo pra sempre que posso contribuir com a equipe de vocês!

    Obrigado Kakau HK e obrigado Tudo de Bom! Vocês são incríveis! Vocês mudaram meu mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássio Rhein Félix Ufa! me emocionei. Talvez não existam palavras suficientes e significativas que nós permitamos agradecer a você com justiça, com o devido merecimento. Mas é tudo que posso fazer é usar palavras para retribuir suas palavras de carinho. Seu comentário é muito importante para blog, e nunca vou esquecer que uma gotinha do nosso trabalho chegou e significou tanto na vida de uma pessoa especial. São nesses comentários que o Blog sente que o trabalho de compartilhar vale apena e nos motiva a continuar mesmo com todas dificuldades.
      Um muito obrigado de toda equipe do Blog Pimenta, Pirata, Neto, Diana e eu.
      É com todo o carinho nós agradecemos e para sempre nossa gratidão será sua.💖♥❤💜 Bjokas 💜❤♥💖

      💖“Eu acredito que coisas muito melhores podem acontecer quando a gente confia nisso. Se a gente sopra boas vibrações, elas voltam pra nós com a mesma intensidade.’’
      Wanderly Frota

      Excluir
  5. Eu tenho astigmatismo muito forte e não consigo ler muito. Mas os audiolivros me ajudam muito!! Quando eu estiver empregada, com certeza vou colaborar com o site!

    ResponderExcluir
  6. Esse foi o livro mais triste de todos.

    ResponderExcluir