Me Poupe! 10 Passos Para Nunca Mais Faltar Dinheiro - Nathalia Arcuri - Audiolivro Narração Humana


Nathalia Arcuri é criadora do Me Poupe!, maior canal de finanças do mundo no YouTube. “Os fãs do canal Me Poupe! não vão se decepcionar. Nathalia Arcuri venceu o desafio de levar para o papel a linguagem que se tornou sua marca registrada, o que deve fidelizar multidões e reforçar o propósito de seu trabalho. Você tem em mãos um instrumento de transformação. Leia-o com sabedoria e coloque em prática o que encontrar aqui. Sua vida será outra, certamente mais rica, depois desta leitura.” – Gustavo Cerbasi Como economizar no dia a dia? Como poupar mesmo ganhando pouco? Quais são os melhores (e os piores) investimentos? Como poupar para o futuro sem abrir mão dos desejos e necessidades do presente? Sei que você tem muitas dúvidas sobre o que fazer com o seu dinheiro. Sei também que muita gente simplesmente não faz nada com ele – a não ser pagar contas e juntar moedinhas para chegar até o fim do mês. É por isso que estou aqui. Sempre fui uma poupadora compulsiva. Desde cedo compreendi que precisaria juntar dinheiro para realizar meus sonhos.















Arquivo: Mp3 compactado

Tamanho: 156 Mb

Áudio : Narração Humana

precisa ter o telegram instalado para poder baixar


https://t.me/TudodeBomAudiobooks/2609

Qualidade de áudio excelente
Gostou Deixe o Seu Comentário Sobre o Livro.
Link quebrado ?
Por favor avise-nos




5 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, lupinter!
      Obrigada pelo comentário.
      Sempre incentiva bastante a equipe :)
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Uma pena o audiobook não ser de todo o livro, vai somente até o capítulo 6.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marco!
      Irei verificar isso ainda hoje.
      Se o arquivo estiver incompleto, desde já pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.
      Um abraço virtual!

      Excluir