Revival – Stephen King – Audiobook Narração Humana

Em uma cidadezinha na Nova Inglaterra, mais de meio século atrás, uma sombra recai sobre um menino que brinca com seus soldadinhos de plástico no quintal. Jamie Morton olha para o alto e vê a figura impressionante do novo pastor. O reverendo Charles Jacobs, junto com a bela esposa e o filho, chegam para reacender a fé local. Homens e meninos, mulheres e garotas, todos ficam encantados pela família perfeita e os sermões contagiantes. Jamie e o reverendo passam a compartilhar um elo ainda mais forte, baseado em uma obsessão secreta. Até que uma desgraça atinge Jacobs e o faz ser banido da cidade. Décadas depois, Jamie carrega seus próprios demônios. Integrante de uma banda que vive na estrada, ele leva uma vida nômade no mais puro estilo sexo, drogas e rock and roll, fugindo da própria tragédia familiar. Agora, com trinta e poucos anos, viciado em heroína, perdido, desesperado, Jamie reencontra o antigo pastor. O elo que os unia se transforma em um pacto que assustaria até o diabo, com sérias consequências para os dois, e Jamie percebe que “reviver” pode adquirir vários significados.








Arquivo: Mp3 compactado

Tamanho: 186  Mb

Áudio: Narração Humana




Qualidade de Áudio excelente
Deixe o seu comentário sobre o livro.
Link quebrado?
Por favor avise-nos

7 comentários:

  1. Poxa galera, eu curto pra caramba o trabalho de vocês, trabalho viajando e os livros tem me ajudado muito a passar o tempo, Ansiedade e outras coisas dificultam muito meu trabalho, os audiolivros tem salvado meus dias. Acredito já ter ouvido uns 12 audiolivros de vocês nos ultimos 12 meses, talvez mais. Queria fazer parte desse trabalho, como faz eim?

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa, mais um do SK. Deixando minha semana mais feliz sempre que conseguem um do Sk ou de Star Wars.

    ResponderExcluir
  3. Pirata, to precisando falar com você, mas não consigo te mandar mensagem no whats. Entra em contato comigo, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Layla meu celular esta na assistência técnica para concerto !!!
      mande as suas duvidas para o meu email
      pirata.audiobook@gmal.com

      Excluir
  4. Olá! O livro infelizmente não está completo 😔

    ResponderExcluir
  5. Melhor sites para baixar audibooks, qualidade excelente.

    ResponderExcluir