Under The Dome - Sob a Redoma - Stephen King - Audiolivro e Livro Narração Humana


Em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine, a pequena cidade é subitamente isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer. Os moradores de Chester’s Mill percebem que terão de lutar por sua sobrevivência. Pessoas morrem, aparelhos eletrônicos entram em pane ao se aproximar da redoma e a situação fica ainda mais grave quando a cidade se vê exposta às graves consequências ecológicas da barreira. Para piorar a situação, James “Big Jim” Rennie, político dissimulado e um dos três membros do conselho executivo da cidade, usa a redoma como um meio de dominar a cidade. Enquanto isso, o veterano da guerra do Iraque, Dale Barbara, é reincorporado ao serviço militar e promovido à posição de coronel. Big Jim, insatisfeito com a perda de autoridade que tal manobra poderia significar, encoraja um sentimento local de pânico para aumentar seu poder de influência.






Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 644 Mb
Áudio: Narração Humana

TRANSFIRA PARTE ÚNICA

Ou leia o livro em seu dispositivo  PDF AQUI

Qualidade de Áudio excelente
Deixe o seu comentário sobre o livro.
Link quebrado?
Por favor avise-nos

19 comentários:

  1. sério não tenho palavras pra agradecer.

    ResponderExcluir
  2. Tá faltando o final do capítulo "Arrebentados", sequencia para o arquivo chamado "Pasta21_008 - Arrebentados H".

    ResponderExcluir
  3. Quem é o narrador e onde consigo mais livros narrados por ele?

    ResponderExcluir
  4. Tá faltando o final da parte: "Arrebentados" caps 17, 18, 19, 20, 21,22.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Try F. o arquivo tá completo com 27 pasta com 170 arquivos por favor tente novamente o link foi trocado. Bjokas

      Excluir
    2. Esta sim amore. Tanto o seu quanto o da fundação Dorina. Acho que deixaram pular essas partes antes de formatar

      Excluir
  5. Não estou conseguindo baixar o arquivo. Não estou o arquivo não está sendo localizado

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. obrigado por avisar
      já corrigi o link para narração humana

      Excluir
  7. Respostas
    1. obrigado por avisar
      já corrigi o link para narração humana

      Excluir
    2. Muito obrigado, seu site e fantástico

      Excluir
  8. Eu baixei no celular, mas dá que o conteúdo não pode ser lido, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Eu baixei no celular, mas dá que o arquivo não pode ser lido, alguém pode me ajudar? Eu tenho que ter algum programa pra ler?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você baixou o arquivo em RAR ou ZIP e só baixar WinRAR e descompactar.

      Excluir
  10. Melhor site para baixar audibooks, qualidade excelente.

    ResponderExcluir