A Peste - Albert Camus - Audiobook - Narração Humana



Romance que destaca a mudança na vida da cidade de Orã depois que ela é atingida por uma terrível peste, transmitida por ratos, que dizima sua população.
 Narrado do ponto de vista de um médico envolvido nos esforços para conter a doença, o texto de Albert Camus ressalta a solidariedade, a solidão, a morte e outros temas que auxiliam na compreensão dos dilemas do homem moderno.






Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 205 Mb
Áudio: Narração Humana


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Qualidade de Áudio excelente

Deixe o seu comentário sobre o livro.
Link quebrado?
Por favor avise-nos


7 comentários:

  1. Esse locutor fez a melhor leitura de audiobook que já ouvi.

    ResponderExcluir
  2. Olá me chamo Heitor , estou desenvolvendo um app de audiobooks , uma forma de espalhar conhecimento de forma gratuita, por enquanto não tenho muitos recursos e gostaria de saber se vcs estão dispostos a me ajudar nessa caminhada me autorizando a pegar alguns de seus áudiosbooks e colocar no app

    ResponderExcluir
  3. Amigo corrige o segundo de heroi do Olimpo do Rick Riordan, tá dando erro 404

    ResponderExcluir
  4. Link on. Ouvi falar deste livro uma vez. Estou começando a ouvir audiobooks agora, obrigado por upar o áudio.

    ResponderExcluir
  5. "Gentileza"! É o segredo! Sobreviveremos!

    ResponderExcluir