Contos – Carlos Drummond de Andrade – AudioLivro – Narração Humana

Sinceramente nunca havia me interessado por Carlos Drummond de Andrade. Por ser principalmente um poeta, eu não sentia necessidade de ouvir  alguma obra dele. Até que ouvi “Contos” e mudei na hora minha ideia do autor.
Drummond não escreveu muitos contos ao longo de sua carreira. Daí a importância de um livro como este Contos de aprendiz. Publicado originalmente em 1951, o livro seria a primeira investida em larga escala do autor numa obra de ficção. 
O livro reúne pequenos contos publicados pelo autor, a partir do final da década de 60. São histórias deliciosas de ouvi, breves, cheias de poesia e com um toque de humor. Abordando temas do cotidiano, representam a essência de contador de histórias de Drummond. 

Ouvir Prévia  


Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 62 MB
Comprimento: 00:55:34


Áudio: Narração Humana
Qualidade de Áudio Excelente
Narração: Não Informado 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 
Experimente ouvir 
Livros quando e onde quiser.
Qualidade de Áudio excelente
Gostou Deixe o Seu Comentário Sobre o Livro.
Link quebrado?

Por favor avise-nos
Olá pessoal se der erro ao descompactar use este programa, os nossos arquivos são compactados para evitar perda de dados no Download.

2 comentários:

  1. Prezada Kakau,

    Fiz os "downloads" do mestre Carlos Drummond de Andrade.

    Vou tentar elaborar outros sinteticamente. Porém, tenho um problema: Já havia tentado fazer alguns com a voz do Felipe, que eu gosto muito. Mas tive que usar muitas vezes (centenas) o dicionário de pronúncias. Entretanto, houve um problema no meu computador no qual o TextAloud ficou sem poder utilizar.
    Preciso saber de você e seus amigos "experts", se instalar novamente o programa, como poderei aproveitar o dicionário já montado com centenas de pronúncias corrigidas que estam na pasta "TextAloud".

    Se você puder enviar a resposta (caso for muito grande - um totorial) para o meu e-mail vou ficar muito agradecido, pois esto me aliviará de ter que refazer todo aquele trabalho anterior de alguns anos atrás.

    Cordialmente,

    Neto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neto será um prazer lhe ajudar. Para melhor comunicação, pode entrar no nosso Grupo do WhatsApp e me procurar por la.

      https://chat.whatsapp.com/DQoBa60Ib1Z4w22QkUfaQj

      Excluir