O Orfanato da Srta.peregrine para Crianças Peculiares – Ransom Riggs – Audiolivro e Livro Narração Sintética

Terror.
“Vocês têm certeza que não fui eu quem escrevi esse livro? Parece algo que eu teria feito... “ - Tim Burton . Esta obra, que combina ficção e fotografia, vai transportar o leitor para uma ilha sinistra no País de Gales, assolada pela Segunda Guerra Mundial. E é lá que o jovem Jacob Portman vai descobrir que existem muito mais coisas neste mundo do que ele pode imaginar. Abraham Portman era sua pessoa favorita em todo o mundo. O avô – que já havia lutado em guerras, cruzado oceanos, morado num circo e sobreviveria até mesmo na selva - vivia contando histórias fantásticas de seus tempos de orfanato, naquela ilha maravilhosa onde sempre era verão e ninguém jamais ficava doente ou morria. Jacob adorava ouvir as histórias sobre as crianças - chamadas de peculiares por seu avô - que podiam levitar, ou ficar invisíveis ou ainda eram mais fortes do que um exército. Mas o tempo passou, e Jacob parou de acreditar em contos de fada, até aquele dia. Ao encontrar o avô morto, Jacob mergulha numa busca por explicações de seu passado naquela tal ilha, que hoje era apenas povoada por escombros de um orfanato, o Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares.

“Eu tinha acabado de aceitar que minha vida seria apenas comum quando coisas extraordinárias começaram a acontecer comigo.”


Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 168 Mb
Áudio: Narração Sintética

TRANSFIRA PARTE ÚNICA

Ou leia o livro em seu dispositivo  PDF AQUI

Deixe o seu comentário sobre o livro.
Link quebrado?

Por favor avise-nos





8 comentários:

  1. bom dia...

    o link nao esta disponivel do audio

    ResponderExcluir
  2. Olá Julyano Lucena o link esta perfeito tente baixar novamente
    Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado.

    ResponderExcluir
  3. não tem em voz humana ainda pessoal

    ResponderExcluir
  4. Por acaso tem que ter um app prara escultar o audiolivro pq toda vez q faço o download e vou aabrir o arquivo da erro e nao abre o que eu faço.

    ResponderExcluir
  5. Tem q ter algum app pra executar o audiolivro? Pq toda vez q baixo um arquivo de audiolivro de vcs e tento abrir aparece a mensagem q não é possivel execultar o arquivo o q eu faço alguem pode me ajudar por favor.

    ResponderExcluir