Príncipe dos Espinhos ( Prince of Thorns ) Trilogia dos Espinhos Vol. 1 - Mark Lawrence - Audiobook e Livro - Narração Humana


Tem início a Trilogia dos Espinhos: Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.






Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 267 Mb
Áudio: Narração Humana

TRANSFIRA PARTE ÚNICA

Ou leia o livro em seu dispositivo  PDF AQUI

Qualidade de Áudio excelente
Deixe o seu comentário sobre o livro.
Link quebrado?
Por favor avise-nos

10 comentários:

  1. Obrigado mesmo por atender o meu pedido feito no grupo do whatsapp, o livro é ótimo

    ResponderExcluir
  2. Meu primeiro download, e veio perfeito... obrigado tdm xD

    Laods

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR EU PRECISO DO AUDIO EM INGLÊS ACABEI DE COMPRAR O LIVRO N CONSIGO ACHAR GRATIS ME AJUDEM 7185262373 ME CHAMA LÁ

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabricio de uma olhada neste link lá tem varios sites com audiobooks em ingles boa sorte !!

    http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2012/12/11/987973/10-sites-baixar-audiolivros-gratuitos.html

    ResponderExcluir
  5. Comprei e dei de presente, mas depois me arrependi, Agora vou devorar o pdf! Obrigado! Show de bola esse blog!

    ResponderExcluir
  6. Não consigo baixar por esse link o Audiobook.. vc nao consegue me ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Conheci agr esse blog e já achei vários que queria, nossa amando. Baixei meu primeiro audiobook, muito muito obrigada

    ResponderExcluir
  8. Qualidade do áudio esta muito bom

    ResponderExcluir