Na Ponta dos Dedos - Vander Urruzola - Audiolivro e Livro Narração Humana


Pedaços de um passado recente Com um texto do livro "Na ponta do dedo" do ilustre escritor Vander Urruzola. Poema de Olga Urruzola.

“Sou consciência da essência do amor, do calor.
Sou procura. Ternura. Buscando, ando...
O caminho, o carinho. 
Sou matéria ativa contaminada e viva.
Sou líquido e sólido, e acho tão válido me esparramar assim,
Na busca de tudo procura de mim.
Às vezes eu mudo as minhas roupagens, minhas imagens 
Mas  faço ciência,
Ser consciência, de amor e essência. Amo, amo que
Amo  a noite. Amo o dia, exclamo eu me amo”!


De Olga para Vander





Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 150 Mb
Áudio: Narração Humana

TRANSFIRA PARTE ÚNICA

Ou leia o livro em seu dispositivo  PDF AQUI

Qualidade de Áudio excelente
Deixe o seu comentário sobre o livro.
Link quebrado?
Por favor avise-nos

2 comentários:

  1. O arquivo disponibilizado é de outro livro:
    Título: "Na ponta do dedo" autor:Vander Urruzola
    parece se tratar de um relato autobiográfico de um cego massoterapeuta.

    ResponderExcluir
  2. Oi chronologico Obrigado por avisar já corrigi o link

    ResponderExcluir