Fallen Vol. 1 - Série Fallen - Lauren Kate - Audiobook - Narração Humana


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.







Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 307 Mb
Áudio: Narração Humana


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 


Qualidade de Áudio excelente
Deixe o seu comentário sobre o livro.
Link quebrado?
Por favor avise-nos

4 comentários:

  1. muito este tudo de bom verdade tudo de bom mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Amei essa série de livros, foi a minha primeira experiência com audiolivro. Depois deles eu fiquei viciada. Me encantei com a narradora desse livro, ela tem uma entonação incrível te faz acreditar no que ela está lendo.
    Sobre a história; eu gostei bastante dos dois primeiros, o terceiro achei um pouco fraco, mas, o quarto livro já foi melhor e o quinto foi o toque a mais que faltava. vou tentar deixar um comentário nos outros livros também.

    ResponderExcluir
  3. Oi! Acho que o link tá quebrado porque não consigo baixar ele. Tem como verificar, por favor? Obrigada!

    ResponderExcluir