Esfinge - Robin Cook - Audiolivro Narração Humana


Esfinge é o título de um dos mais célebres romances do mundialmente conhecido criador do thriller médico, o médico e escritor Robin Cook. Érica Baron consegue finalmente realizar o grande sonho da sua vida: fazer uma viagem até ao Egipto. Érica é uma egiptóloga e há muito que ambiciona caminhar por entre os magníficos templos e monumentos daquela civilização extinta há já tanto tempo. Não imagina, porém, que esse sonho se vai transformar num verdadeiro pesadelo em que ela corre o perigo de perder a própria vida. Ao encontrar uma pista que poderá conduzir a tesouros lendários a mais terrível das maldiçoes do Mundo Antigo vai aliar-se à mais selvagem do mundo moderno e juntas vão fazer tudo para destruí-la.









Arquivo: Mp3 compactado
Tamanho: 281 Mb
Áudio: Narração Humana

TRANSFIRA PARTE ÚNICA

Qualidade de Áudio excelente
Deixe o seu comentário sobre o livro.
Link quebrado?
Por favor avise-nos

4 comentários:

  1. VOU DAR A MINHA OPINIÂO VCS SÂO DEMAIS,ALGUNS DOS RESPONSAVEIS PELO SITE TEM ALGUM DEFICIENTE VISUAL NA FAMILIA ?????.
    Sabe vou ser sincera no começo fui baixando para ouvir durante a viagem de onibus que fazia de segunda a sabado para o trabalho,porem sempre tive dificuldade em ler a visão era problematica,mal sabia eu que iria piorar tinha uma doença que de tempos em tempos me chateava e tinha que parar na emergencia pois ficava ceguinha vendo tudo branco agora descobri que e´ o tal de Glaucoma,mas nas epocas que deu foi 2 vezes na primeira tinha 14 anos e na segunda 26 anos,na terceira vez fui tentar uma ajuda medica mas ja não tive a mesma sorte das vezes anteriores,pois agora tenho que ir ao posto de saude para ser encaminhada para qualquer hospital ,fui tratada numa clinica recentemente e fiquei desesperada pois a medica disse que o colirio bastaria para acabar com os sintomas do Glaucoma,o problema é que esse tal colirio não é me dado pelo SUS pois foi uma clinica Particular que me receitou,ai fica dificil tratar, estou tentando num hospital publico para ter ajuda.
    Vou parando de contar minha historia por aqui pois o que interessa é a minha gratidão a vcs do site.

    ResponderExcluir
  2. Olá ceiah eu sou o responsável pelo site e não tenho nenhum parente com deficiência visual faço este trabalho porque acredito que dividir é a melhor maneira de se multiplicar a felicidade !!!

    ResponderExcluir
  3. amo vcs por disponibilizarem os audios...gratidão

    ResponderExcluir