Reconstrução do TDB

Olá amigos TDB.

Pelo que tudo indica fomos realmente banidos do Hostinger.

Maaaaaassssssssssssss... Vamos recomeçar aqui de novo. Alguns dirão, você nunca desistem?

Eu digo, só vamos desistir quando ninguém mais se interessar pelo nosso conteúdo.

No entanto, precisaremos muito de vocês, fiéis leitores que tem em seus hds nossos audiobooks, ou qualquer audiobook, estamos pegando papel na ventania, ô desespero! para que possamos recomeçar do zero.
Aquele host horroroso, bloqueou nosso banco de dados, por isso teremos que fazer post a post novamente.
Criei uma conta aberta no Minhateca onde qualquer pessoa poderá upar os audiobooks na pasta Audiobook.

Clique no link e mãos a obra  MINHATECA/AUDIOBOOKS

Ah! Por gentileza especifiquem no título do arquivo se é narração humana ou não.

Beijos

Pimenta
Pucca
Pirata

PS: Gente, esqueci de pedir que coloquem o audiobook dentro de uma pasta e compact com winrar, winzip ou qualquer programa similar, senão mistura tudo e eu não vou conseguir separar depois.
Upem apenas arquivos compatados, como os que nós fazemos para vocês.

16 comentários:

  1. Estou com O senhor dos anéis, Tigre de Sharpe, e o Guia do mochileiro da galaxia aqui, Mas como minha taxa de upload é baixíssima, vai demorar um ano para posta esses 3

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns audiobooks, o problema é que nem todos sei qual o tipo de narração, a gente vai baixando também de grupos, de contas de wuala, sem qualquer tipo de especificação. Mais tarde começo a subir alguns para sua conta.

    ResponderExcluir
  3. O material que vocês têm no bitcasa, não dá para recuperar? Ainda dá para fazer o download de lá.

    ResponderExcluir
  4. É só pra enviar arquivos de Audiobook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Richard, sim apenas audiobooks, obrigado por contribuir.

      Excluir
  5. Tenho alguns aqui. Vou enviar.

    ResponderExcluir
  6. Olá pessoal fomos banidos do nosso servidor motivo direitos autorais mas hoje conseguimos recuperar o nosso banco de dados e esta semana o site estará novamente online em outro servidor estamos trabalhando muito pra tudo voltar ao normal !!!
    Muito Obrigado a todos que estão ajudando e nos apoiando !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao não precisa mais enviar os audiobooks? :( Eu estava disposto a ajudar!
      Mas que bom que conseguiram o banco de dados.
      Gostei do blog, dou meu total apoio, e quando ficar pronto, vou divulgar.

      Excluir
  7. Olá pessoal fomos banidos do nosso servidor motivo direitos autorais mas hoje conseguimos recuperar o nosso banco de dados e esta semana o site estará novamente online em outro servidor estamos trabalhando muito pra tudo voltar ao normal !!!
    Muito Obrigado a todos que estão ajudando e nos apoiando !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao não precisa mais enviar os audiobooks? :( Eu estava disposto a ajudar!
      Mas que bom que conseguiram o banco de dados.
      Gostei do blog, dou meu total apoio, e quando ficar pronto, vou divulgar.

      Excluir
  8. Não consegui enviar, não aparece pra mim a opção para upar nessa pasta. Mas se ainda precisarem eu tenho alguns títulos, são poucos mas posso enviar, só preciso de instruções pra enviar nessa pasta de vocês :)

    ResponderExcluir
  9. Oi gente! Consertei o erro que não permitia enviar aquivos para a pasta, peço perdão pelo vacilo. rrsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi gente! Consertei o erro que não permitia enviar aquivos para a pasta, peço perdão pelo vacilo. rrsrsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente de tempos em tempos costumo apagar os arquivos dos livros que já ouvi, porém ainda tenho os últimos que eu havia baixado, não são muitos, mas são ótimos livros. Estou colocando na pasta indicada do minhateca. Todos eles eu havia baixado do blog de vocês, nada mais justo agora colocá-los novamente a disposição de todos. Muito obrigada pela persistência de vocês, adoro esse blog, sempre encontro ótimos livros aqui.

    ResponderExcluir